Contratos

Contratos 2019

Contrato n.º 05-2019 –  11/03/2019 – R$ 15.182,88
Licenciamento de uso de Programas ou Sistemas para a Administração Pública Municipal e o treinamento dos técnicos municipais para a execução dos seguintes serviços: Sistema de Contabilidade Pública, Folha de Pagamento, Sistema de Controle Interno e Suporte Técnico, em conformidade com a discriminação contida no Anexo I do presente contrato, que dele faz parte integrante. O termo “Programa” significa o programa original e todas as cópias completas ou parciais do mesmo. Um Programa consiste em instruções legíveis por máquina, seus componentes, dados, conteúdo audiovisual (tal como imagens, texto, gravações ou figuras) e materiais licenciados relacionados.
Contrato n.º 04-2019 – 14/02/2019 – R$ 8.400,00
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução do Concurso Público nº. 001/2019 para provimento de 01 vaga no cargo denominado SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO e 01 vaga no cargo SERVIÇOS GERAIS DE LIMPEZA do quadro de pessoal efetivo da CONTRATANTE, compreendendo:
• Suporte técnico na elaboração de decretos e portarias necessários à
realização do Concurso Público;
• Suporte técnico na elaboração do edital do Concurso Público;
• Suporte técnico na elaboração de editais para publicações pertinentes ao
Concurso Público;
• Inscrições via internet;
• Elaboração, aplicação e correção das provas, sendo prova objetiva e prova prática de digitação para o cargo Secretário Administrativo, e prova objetiva para o cargo Serviços Gerais de Limpeza;
• Emissão de listagem do resultado parcial e final do Concurso Público;
• Emissão do relatório do Concurso Público;
• Elaboração de listagem dos inscritos no Concurso Público;
• Análise e parecer de recursos interpostos por candidatos.
• Disponibilização de site para inscrição dos candidatos e emissão de boletos.
Contrato n.º 03-2019 – 02/01/2019 – R$ 8.460,00
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito.

02-2019 manutenção computadores

Contrato n.º 01-2019 –  02/01/2019 – R$ 8.580,00
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais da Câmara Municipal de Santa Albertina, no ano de 2019, em três edições semanais em jornal impresso e online, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 100(cem) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros.

 

Contratos 2018

 

Contrato n.º 06-2018 – 31/08/2018 – R$ 2.388,00
Serviço de internet Fibra Óptica, com 60 megabites de download e 30megabites de upload, disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante os 7 (sete) dias da semana, ressalvadas as interrupções causadas por caso fortuito ou motivo de
força maior.
Contrato n.º 05-2018 – 11/04/2018 – R$ 7.500,00. 
Prestação de serviços jurídicos para a realização de defesa e demais atos processuais em favor da Câmara Municipal de Santa Albertina, diante do recebimento da citação referente ao Mandado de Segurança nº. 1001286-51.2018.8.26.0297, da 4ª Vara Cível da comarca de Jales.
Contrato n.º 04-2018 – 06/03/2018 – R$ 7.320,00 

Aditamento n.º 01 – 23/01/2019 – contrato n.º 04-2018

Gerenciamento e fornecimento de cartões eletrônicos/magnéticos que serão entregues aos servidores para aquisição mensal de aquisição de gêneros alimentícios, materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza, destinados a 04 (quatro) Servidores da Câmara Municipal de Santa Albertina, à razão de 01 (um) cartão por servidor, com benefício unitário no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais, a partir de fevereiro de 2018.
Contrato n.º 03-2018 – 02/01/2018 – R$ 7.882,20
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias
aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito.
Contrato n.º 02-2018 – 02/01/2018 – 4.850,52
Prestação de serviços de assistência técnica em informática para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a
realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente às quartas-feiras
Contrato n.º 01-2018 – 02/01/2018 – R$ 7.980,00
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais e assinatura anual em edições semanais, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 250(duzentos e cinqüenta) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros.

ADITAMENTO 3 AO CONTRATO 06-2015 – FIORILLI

 

Contratos 2017

 

Contrato n.º 04-2017– 02/01/2017 – R$ 3.323,28

Aditamento n.º 03 – 07/06/2017- contrato n.º 04-2017

Aditamento n.º 02 – 06/03/2017 – contrato n.º 04-2017

Termo de rescisão – Aditamento n.º 3-2016

a) – Módulo Primeiro
b) – Módulo Segundo
c) – Módulo Terceiro
d) – Módulo Quarto
1.1 – – Fornecer diariamente via correio eletrônico ou web site: o boletim de publicações em nome da CONTRATANTE, conforme detalhamento do ANEXO I.
Contrato n.º 03-2017- 02/01/2017 – R$ 7.882,20
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias
aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito.
Contrato n.º 02-2017 – 02/01/2017 – R$ 4.850,52
Prestação de serviços de assistência técnica em informática para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente às quartas-feiras.
Contrato n.º 01-2017
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais e assinatura anual em edições semanais, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 250(duzentos e cinqüenta) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros.

 

Contratos 2016

 

Contrato n.º 08/2016 –  07/12/2016 – R$ 7.800,00 
Prestação de serviços de limpeza e manutenção em 26 cortinas persianas de todo o prédio do Poder Legislativo.
Contrato n.º 07-2016 – 07/12/2016 – R$ 7.950,00
Prestação de serviços de Limpeza e impermeabilização de 290m2 (duzentos e noventa metros quadrados) de piso, sendo tipo Paviflex (total no piso superior) e piso tipo Granilite (parcial no piso inferior) no hall de entrada, corredor e cozinha do prédio do Legislativo.
Contrato n.º 06-2016 –  08/09/2016 – R$ 7.500,00

Aditamento n.º 05 – 11/12/2018 – contrato n.º 06-2016

Aditamento n.º 04 – 11/12/2017 – contrato n.º 06-2016

Aditamento n.º 03 – 07/06/2017 – contrato n.º 06-2016

Aditamento n.º 01 – 07/12/2016 – contrato n.º 06-2016

Prestação de serviços de contabilidade pública e folha de pagamento, os quais deverão englobar todos os trabalhos pertinentes ao Setor de Contabilidade e Setor de Pessoal, inclusive Audesp, prestação de contas ao Tribunal de Contas, elaboração de relatórios e elaboração de peças orçamentárias.
Contrato n.º 05-2016 – 22/06/2016 – R$ 6.000,00
Desenvolvimento, no site da Câmara Municipal de Santa Albertina/SP, de ferramenta para armazenamento e busca de leis e outros documentos de necessidade da CONTRATANTE. O espaço deve permitir a busca, visualização e download de documentos para o público em geral e possibilitar a inserção de novos documentos mediante login e senha. O presente contrato também tem por OBJETO o “upload” pela CONTRATADA de todos os arquivos que compõem o acervo da casa, por volta de cinco mil, para o espaço mencionado a ser desenvolvido por ela.
Contrato n.º 04-2016 – 09/06/2016 – R$ 7.950,00
Serviços de contabilidade pública e folha de pagamento, os quais deverão englobar todos os trabalhos pertinentes ao Setor de Contabilidade e Setor de Pessoal, inclusive Audesp, prestação de contas ao Tribunal de Contas, elaboração de relatórios e elaboração de peças orçamentárias.
Contrato n.º 03-2016 – 02/01/2016 – R$ 4.525,20
Prestação de serviços de assistência técnica em informática para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente às quartas feiras.
Contrato n.º 02-2016 – 02/01/2016 – R$ 7.882,20
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito.
Contrato n.º 01-2016 – 02/01/2016 – R$ 7.980,00
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais e assinatura anual em edições semanais, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 250(duzentos e cinqüenta) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros.