Contratos 2020
Contrato n.º 3-2020 – Sindplus cartão alimentação– 25/03/2020 – R$ 29.573,35 |
A Contratada realizara à Contratante a administração e fornecimento de cartões eletrônicos, magnéticos ou outros oriundos de tecnologia adequada, ou cartão com chip de segurança, referente ao cartão alimentação. |
Contrato n.º 2-2020 – Boletim Grifon Brasil – 02/01/2020 – R$ 3.877,44 |
Fornecer diariamente via correio eletrônico ou web site: o boletim de publicações em nome da Contratante. |
Contrato n.º 1-2020 – Assistência técnica informática 02/01/2020 – R$ 5.575,80 |
Constitui objeto deste contrato a prestação de serviços de assistência técnica em informatica para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente as quartas-feiras. |
Contratos 2019
Contrato n.º 05-2019 – 11/03/2019 – R$ 15.182,88 |
Licenciamento de uso de Programas ou Sistemas para a Administração Pública Municipal e o treinamento dos técnicos municipais para a execução dos seguintes serviços: Sistema de Contabilidade Pública, Folha de Pagamento, Sistema de Controle Interno e Suporte Técnico, em conformidade com a discriminação contida no Anexo I do presente contrato, que dele faz parte integrante. O termo “Programa” significa o programa original e todas as cópias completas ou parciais do mesmo. Um Programa consiste em instruções legíveis por máquina, seus componentes, dados, conteúdo audiovisual (tal como imagens, texto, gravações ou figuras) e materiais licenciados relacionados. |
Contrato n.º 04-2019 – 14/02/2019 – R$ 8.400,00 |
Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em organização e execução do Concurso Público nº. 001/2019 para provimento de 01 vaga no cargo denominado SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO e 01 vaga no cargo SERVIÇOS GERAIS DE LIMPEZA do quadro de pessoal efetivo da CONTRATANTE, compreendendo: • Suporte técnico na elaboração de decretos e portarias necessários à realização do Concurso Público; • Suporte técnico na elaboração do edital do Concurso Público; • Suporte técnico na elaboração de editais para publicações pertinentes ao Concurso Público; • Inscrições via internet; • Elaboração, aplicação e correção das provas, sendo prova objetiva e prova prática de digitação para o cargo Secretário Administrativo, e prova objetiva para o cargo Serviços Gerais de Limpeza; • Emissão de listagem do resultado parcial e final do Concurso Público; • Emissão do relatório do Concurso Público; • Elaboração de listagem dos inscritos no Concurso Público; • Análise e parecer de recursos interpostos por candidatos. • Disponibilização de site para inscrição dos candidatos e emissão de boletos. |
Contrato n.º 03-2019 – 02/01/2019 – R$ 8.460,00 |
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito. |
Contrato n.º 01-2019 – 02/01/2019 – R$ 8.580,00 |
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais da Câmara Municipal de Santa Albertina, no ano de 2019, em três edições semanais em jornal impresso e online, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 100(cem) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros. |
Contratos 2018
Contrato n.º 06-2018 – 31/08/2018 – R$ 2.388,00 |
Serviço de internet Fibra Óptica, com 60 megabites de download e 30megabites de upload, disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, durante os 7 (sete) dias da semana, ressalvadas as interrupções causadas por caso fortuito ou motivo de força maior. |
Contrato n.º 05-2018 – 11/04/2018 – R$ 7.500,00. |
Prestação de serviços jurídicos para a realização de defesa e demais atos processuais em favor da Câmara Municipal de Santa Albertina, diante do recebimento da citação referente ao Mandado de Segurança nº. 1001286-51.2018.8.26.0297, da 4ª Vara Cível da comarca de Jales. |
Contrato n.º 04-2018 – 06/03/2018 – R$ 7.320,00
Aditamento n.º 01 – 23/01/2019 – contrato n.º 04-2018 |
Gerenciamento e fornecimento de cartões eletrônicos/magnéticos que serão entregues aos servidores para aquisição mensal de aquisição de gêneros alimentícios, materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza, destinados a 04 (quatro) Servidores da Câmara Municipal de Santa Albertina, à razão de 01 (um) cartão por servidor, com benefício unitário no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais, a partir de fevereiro de 2018. |
Contrato n.º 03-2018 – 02/01/2018 – R$ 7.882,20 |
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito. |
Contrato n.º 02-2018 – 02/01/2018 – 4.850,52 |
Prestação de serviços de assistência técnica em informática para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente às quartas-feiras |
Contrato n.º 01-2018 – 02/01/2018 – R$ 7.980,00 |
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais e assinatura anual em edições semanais, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 250(duzentos e cinqüenta) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros. |
ADITAMENTO 3 AO CONTRATO 06-2015 – FIORILLI
Contratos 2017
Contrato n.º 04-2017– 02/01/2017 – R$ 3.323,28
Aditamento n.º 03 – 07/06/2017- contrato n.º 04-2017 Aditamento n.º 02 – 06/03/2017 – contrato n.º 04-2017 Termo de rescisão – Aditamento n.º 3-2016 |
a) – Módulo Primeiro b) – Módulo Segundo c) – Módulo Terceiro d) – Módulo Quarto 1.1 – – Fornecer diariamente via correio eletrônico ou web site: o boletim de publicações em nome da CONTRATANTE, conforme detalhamento do ANEXO I. |
Contrato n.º 03-2017- 02/01/2017 – R$ 7.882,20 |
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito. |
Contrato n.º 02-2017 – 02/01/2017 – R$ 4.850,52 |
Prestação de serviços de assistência técnica em informática para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente às quartas-feiras. |
Contrato n.º 01-2017 |
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais e assinatura anual em edições semanais, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 250(duzentos e cinqüenta) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros. |
Contratos 2016
Contrato n.º 08/2016 – 07/12/2016 – R$ 7.800,00 |
Prestação de serviços de limpeza e manutenção em 26 cortinas persianas de todo o prédio do Poder Legislativo. |
Contrato n.º 07-2016 – 07/12/2016 – R$ 7.950,00 |
Prestação de serviços de Limpeza e impermeabilização de 290m2 (duzentos e noventa metros quadrados) de piso, sendo tipo Paviflex (total no piso superior) e piso tipo Granilite (parcial no piso inferior) no hall de entrada, corredor e cozinha do prédio do Legislativo. |
Contrato n.º 06-2016 – 08/09/2016 – R$ 7.500,00
Aditamento n.º 05 – 11/12/2018 – contrato n.º 06-2016 Aditamento n.º 04 – 11/12/2017 – contrato n.º 06-2016 Aditamento n.º 03 – 07/06/2017 – contrato n.º 06-2016 Aditamento n.º 01 – 07/12/2016 – contrato n.º 06-2016 |
Prestação de serviços de contabilidade pública e folha de pagamento, os quais deverão englobar todos os trabalhos pertinentes ao Setor de Contabilidade e Setor de Pessoal, inclusive Audesp, prestação de contas ao Tribunal de Contas, elaboração de relatórios e elaboração de peças orçamentárias. |
Contrato n.º 05-2016 – 22/06/2016 – R$ 6.000,00 |
Desenvolvimento, no site da Câmara Municipal de Santa Albertina/SP, de ferramenta para armazenamento e busca de leis e outros documentos de necessidade da CONTRATANTE. O espaço deve permitir a busca, visualização e download de documentos para o público em geral e possibilitar a inserção de novos documentos mediante login e senha. O presente contrato também tem por OBJETO o “upload” pela CONTRATADA de todos os arquivos que compõem o acervo da casa, por volta de cinco mil, para o espaço mencionado a ser desenvolvido por ela. |
Contrato n.º 04-2016 – 09/06/2016 – R$ 7.950,00 |
Serviços de contabilidade pública e folha de pagamento, os quais deverão englobar todos os trabalhos pertinentes ao Setor de Contabilidade e Setor de Pessoal, inclusive Audesp, prestação de contas ao Tribunal de Contas, elaboração de relatórios e elaboração de peças orçamentárias. |
Contrato n.º 03-2016 – 02/01/2016 – R$ 4.525,20 |
Prestação de serviços de assistência técnica em informática para manutenção corretiva e preventiva em todos os computadores, bem como nas respectivas programações, e rede da Contratante sendo obrigatória à Contratada a realização de visita semanal no estabelecimento da Contratante, mais precisamente às quartas feiras. |
Contrato n.º 02-2016 – 02/01/2016 – R$ 7.882,20 |
Manutenção e atualização constante do website institucional da CONTRATADA denominado www.cmsantaalbertina.sp.gov.br, mediante a solicitação da CONTRATANTE, bem como total publicação de artigos referentes a matérias aludidas a CONTRATANTE, divulgação de material áudio visual referente a transmissão das sessões camarárias, digitalização das Leis e apresentação de material escrito. |
Contrato n.º 01-2016 – 02/01/2016 – R$ 7.980,00 |
Prestação de serviços de publicidade de atos oficiais e assinatura anual em edições semanais, inclusive publicação de notas e projetos de lei aprovados, ficando obrigada a entregar 250(duzentos e cinqüenta) exemplares de suas edições, aos munícipes de forma gratuita e cobertura de eventos ocorridos no Poder Legislativo, tais como reuniões com autoridades, sessões solenes, dentre outros. |